terça-feira, 18 de outubro de 2011

leticia guerra

6 comentários:

  1. Olá Letícia, tudo bem?
    Adorei visualizar seu perfil e gostaria de ter a oportunidade de conhecê-la melhor e mais intimamente. Suas curvas são de deixar qualquer um, assim como eu perdido, seu corpo é infinitamente belo, como também o algo mais que levas consigo. Me deixou com água na boca.
    Gostaria de saber quanto você cobra pelo programa e o que você realiza no mesmo. Também como faço para ir ao seu encontro, se você tem privê e se é discreto. Aguardo sua resposta com tesão e ansiedade. Beijos em você todinha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Q pedaço de pecado!!Quanto eu pago pra ter encontrar e pelomenos ter 1 Hora com vc amor...q issooo fiquei doido com vc ...gilberto_junior5@hotmail.com
    bjs gata

    ResponderExcluir
  3. Letícia, me escondo atrás de um perfil de travesti mas na verdade estou muito interessado em conversar com você. Já tive uma travesti como namorada que acabou seguindo seu caminho fora do Brasil e terminamos. Agora procuro um relacionamento em que haja respeito entre as partes e gostaria muito que me ajudasse a encontrar essa travesti para ser minha esposa. Já fui casado com mulher mas não me sinto tão realizado quanto estar ao lado de uma travesti. A travesti é muito mais feminina do que uma mulher e gosta muito mais de agradar ao seu homem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoreie vc como faço pra te conhecer?...(add msn ai ai agente marca direitinho) mais1_msn@hotmail.com
    bjs com amor

    ResponderExcluir
  5. Amei voce, gostaria de conhecer pessoalmente, não tenho muito a falar, pois um pouco timido.
    bjus
    silvia.garcia2012@bol.com.br
    silvia(luciano)

    ResponderExcluir
  6. Olá maravilhosa deliciosa gostosa que prazer,adoraria conhece-la
    pra gente ter mais afinidades e uns momentos prazerosos beijos gostosa.

    ResponderExcluir